Cultura Organizacional Tufann

NOSSA CULTURA

Missão

Garantir a excelência na entrega dos produtos e serviços, garantindo o melhor para os nossos clientes.

Visão

Ser o melhor em qualidade para os clientes e funcionários. Ser uma das empresas líderes, com foco na criação de valor e na sustentabilidade.

Valores

Nossa conduta deve refletir o mais alto padrão de ética, nosso relacionamento com clientes e funcionários deve ser transparente e baseado na responsabilidade e confiança.

politica de qualidade-min

Cultura Organizacional Tufann

NOSSAS POLÍTICAS

Política de Qualidade

Para atender, sobretudo, as necessidades de nossos clientes, a Tufann se compromete a buscar continuamente:

  • a melhoria da qualidade dos produtos e serviços;
  • a parceria com seus fornecedores;
  • o aperfeiçoamento e desenvolvimento dos colaboradores;
  • o aperfeiçoamento do Sistema de Gestão da Qualidade.

Política do Recursos Humanos

Criamos uma ambiente humanizado e aberto a a geração de novas ideias, afim de proporcionar um ambiente de trabalho harmonioso e criativo, onde todos os funcionários sintam prazer em trabalhar e encontrem reconhecimento e segurança. E assim, possam desenvolver-se profissional e pessoalmente.

Política de Vendas

Trabalhamos com propostas comerciais personalizadas, atendendo as características e necessidades do cliente. Para então, sugerir soluções em limpeza que reduzam custos e superem suas expectativas.