Reduzindo custos com a limpeza da sua empresa

As empresas buscam formas de reduzir custos operacionais analisando regularmente suas operações e procedimentos para poderem fazer mais e melhor com menos. E alguns métodos podem reduzir os gastos com produtos de limpeza e consumo de água, além de promover hábitos mais sustentáveis.

Mecanizar a limpeza da sua empresa
Com algumas pequenas mudanças que tornam o processo da limpeza muito mais eficaz é mecanizar a limpeza da sua empresa que pode aumentar a produtividade e otimizar o tempo, enquanto uma pessoa pode demorar duas horas para limpar uma área de 465 metros quadrados que exige muito trabalho e custos com produtos químicos, uma lavadora de pisos pode limpar essa mesma área de 15 a 30 minutos.

Capacite seus funcionários
Com a grande variedade de equipamentos de limpeza que existem no mercado é fundamental investir em treinamento para seus funcionários, capacitá-los para usar um equipamento profissional de limpeza de maneira correta e efetiva é o caminho correto para se ter uma melhor produtividade.

Busque novas tecnologias e métodos
Você deve analisar o local a ser limpo e depois procurar a melhor solução para obter um resultado excelente, por exemplo; se você precisa limpar um local muito estreito e de difícil acesso você pode usar o Aspirador Costal da Makita junto com um Soprador que são leves e fáceis de se utilizar. Caso o local seja uma área mais aberta sem muitos obstáculos você pode optar por escolher uma lavadora de piso ou ambas as soluções que são ótimas para serem aplicadas em indústrias, supermercados, centros de distribuições e estabelecimentos comerciais.

Nos podemos te ajudar a encontrar a melhor solução para sua empresa, é só entrar em contato conosco através do nosso chat online que iremos te ajudar.

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *